quarta-feira, 27 de abril de 2011

O texto a seguir é da minha querida cunhada FLAVIA CALUX, costumo dizer que gosto mais dela de que do meu irmão, pois além de talentosíssima nos damos maravilhosamente bem.

ela tem um blog - COQUETERIA - que recomendo e aproveitando a semana inglesa o publico aqui.


POR FORA

                                    
        
Tenho um fraco por embalagens! As bonitas é claro. Não é qualquer envoltório de biscoitos que me fascina, mas agumas embalagens, são tão lindas que eu guardo por anos. Já cheguei a cara de pau de dar o presente e pedir a caixa para mim. 
Sei que na maioria das vezes a qualidade/beleza das caixas ou sacolas estão diretamente relacionadas com o o custo, mais raro ainda é o “gosto”ou melhor, bom gosto nestes quesitos. 
Vou ilustrar aqui com duas caixas que amo, e são daquelas que estão há anos comigo.
A da primeira foto é da já citada Wedgwood. Foi de uma mug que comprei em Londres, a mug já quebrou mas a caixa, não. Tenho vontade de colocá-la na estante! Cada lado dela é ilustrada com cores e padrões diferentes, e a parte de dentro é fucsia, acho que é uma das mais lindas que já vi. 
Da outra foto é de um nanquim da também inglesa Windsor & Newton, que uso para desenhar com pico de pena. Tenho que me controlar para não comprar cores que já tenho mas que são de outras marcas. 
Sou a verdadeira mulher que amava caixas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário