terça-feira, 26 de julho de 2011

VITRINE PINK!

EM HOMENAGEM À CAMPANHA PENSE ROSA
ADQUIRA UM LENÇO E AJUDE CONTRA O CANCÊR!


Um comentário:

  1. Doris meu bem. Frequento seu blog há um par de anos. Me encantei com as fotos da sua casa! Sou jornalista e cubro decoração, moda, gastronomia e comportamento no Correio Braziliense, e tenho também um blog que visita a casa dos outros. No meu blog todas as fotos são de minha autoria. MAs fiquei muito encantada com sua casa. Queria saber se você me concederia algumas fotos do seu apê para que eu poste lá no meu blog. Ou então se tem alguma chance de eu visitar sua casa em Sampa para fazer fotos e uma entrevista. Enfim, espero que se anime. Se quiser conhecer meu espaço: http://queroservintage.blogspot.com

    Um beijo grande e parabéns pelo apê, babei muito aqui.

    ResponderExcluir